10
fevereiro

Mulher grávida morre esfaqueada e homem fica ferido em Santa Cruz


Uma mulher morreu na noite deste domingo (10), em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, identificada por Gilmara Albuquerque da Silva (20 anos) estava grávida de aproximadamente dois meses.

Ela foi esfaqueada na conhecida ‘favela do papelão’, ao lado do bairro Santo Agostinho. Segundo a polícia, o crime após ela tentar intervir em uma briga. Gilmara ainda foi socorrida para UPA, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Durante a confusão, o acusado de desferir os golpes em Gilmara, identificado por Givaldo de Souza (21 anos), também foi atingido, por outro homem.

Givaldo foi levado para UPA e depois transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde está custodiado pela polícia. Não foi repassado seu estado de saúde.

Briga 

A polícia informou que a briga teve início quando Givaldo tentou agredir a ex-companheira (identidade não divulgada). Outras pessoas tentaram intervir, entre elas Gilmara, que morreu. De acordo com a polícia, outro homem entrou em luta corporal com Givaldo o deixando ferido.

A polícia segue ouvindo os envolvidos e investiga o caso.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores