06
novembro

Homem é detido após confessar assassinato e ocultar cadáver do irmão na zona rural de Brejo  


Segundo a Polícia Civil, a vítima teria matado o próprio pai em 2012

,

José Carlos assumiu a autoria do crime e levou o efetivo ao local que havia enterrado o corpo.

Na tarde desta quarta-feira (06) a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre o acontecimento de um crime de morte no Sítio Biturizinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde o fato teria ocorrido há cerca de 15 dias.

A denúncia indicava também os possíveis autores do homicídio, que seriam José Carlos Alves Ferreira (32 anos) e José Joseilson Ferreira (28 anos), respectivamente irmão e sobrinho da vítima. De imediato, os policiais de Brejo e do distrito de Fazenda Nova iniciaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

O empenho do efetivo deu resultado e os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia do Brejo para prestar esclarecimentos. Durante os depoimentos, José Carlos assumiu a autoria do crime e levou o efetivo até o local, onde havia enterrado o corpo da vítima.

Heleno Alves era ex-presidiário e acusado de assassinar o seu pai em 2012.

O corpo de Heleno Alves Ferreira, conhecido por “Chacrinha” (37 anos) foi encontrado em uma área de vegetação no Sítio Biturizinho. Segundo a Polícia Civil, a vítima era ex-presidiária e acusada de assassinar o seu pai, Aniceto Ferreira Filho, em outubro de 2012 no Sítio Cavalo Russo, zona rural de Brejo.

Diante dos fatos, José Carlos ficou à disposição do delegado de plantão e responderá criminalmente por homicídio e ocultação do cadáver, enquanto que José Joseilson foi liberado, porém será investigado por ter possivelmente ajudado na ocultação do cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores