09
abril

Zuzinha Kids é 100% abastecida por energia solar


A empresa dispõe de tratamento de água e sementeira própria

Com a necessidade de ganhar competitividade, ter retornos financeiros e contribuir com o meio ambiente reduzindo os impactos ambientais, a Zuzinha Kids implantou um grande sistema de energia solar, com 158 placas solares, em sua fábrica localizada no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.

A Zuzinha Kids, atuante no mercado há 11 anos, conta com 40 colaboradores e é referência na confecção infanto-juvenil masculina na região. A empresa tem em suas práticas a preocupação com o meio ambiente, por isso, não poupa esforços em sua política de sustentabilidade. Graças a esse grande investimento, agora a empresa produz 100% da energia utilizada na empresa.

“Há 2 anos foi implantado a primeira etapa que atendia cerca de 40% da empresa, e agora implantamos o restante; ficando 100% da empresa abastecida com energia solar” – disse o proprietário da marca, Alan Carneiro

 

 

 

 

 

Além dessa inovação, a empresa faz o tratamento da água da estamparia. A Zuzinha Kids dispõe também de uma sementeira que utiliza a água dos ares condicionados, da empresa, para a irrigação das hortaliças.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores