11
setembro

Ypiranga marca amistoso contra o Treze em Santa Cruz


 

Nesta terça-feira (11) o Ypiranga anunciou através de suas redes sociais, um amistoso para o próximo domingo (16) no Estádio Otávio Limeira Alves, o Limeirão, que apesar de sofrer com diversos problemas, entre eles, o corte da energia por atrasos nos pagamentos e alguns setores de sua estrutura danificados, o Estádio será reaberto para o duelo.

Apesar de nas últimas semanas ter recebido algumas reformas, como a colocação da grama e pinturas em partes das arquibancadas, o estádio não ficou apto para a participação da equipe na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano deste ano. Vale relembrar, de que o elenco permanece treinando no município de Altinho.

Por folgar na rodada, a equipe irá aproveitar o domingo para se apresentar aos torcedores da Capital da Moda, em um amistoso contra o Treze de Campina Grande (PB). O duelo está marcado para às 15h e de acordo com a página oficial do clube na internet, o ingresso custará R$ 10 e poderá ser adquirido a partir desta quarta-feira (12) na sede do clube ou no dia do jogo nas bilheterias do Limeirão.

Na Série A2 do Estadual, o Ypiranga só retornará a campo no próximo dia 23 deste mês contra o time do Decisão Bonito no estádio Lacerdão, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores