28
janeiro

Volta às Aulas


Escola Dinâmica vem com tudo na Volta às Aulas 2013

 

 

A Escola Dinâmica, que existe há 18 anos, vem repleta de novidades para o ano letivo de 2013, que se iniciou na manhã desta segunda-feira (28).

 

Joselito Pedro.

De acordo com Joselito Pedro, diretor e proprietário, a Dinâmica investiu alto no aprimoramento de sua equipe de profissionais, visando oferecer um ensino de alta qualidade para seus estudantes.

 

“O grande destaque da Escola Dinâmica é a equipe de profissionais que nós temos, com professores graduados e pós-graduados nas mais diversas áreas do conhecimento. Nossos profissionais passam por processos constantes de capacitação, tendo como foco a aprendizagem do aluno, principal objetivo de nossa instituição”, relatou.

 

Segundo Joselito, a Dinâmica vem com diversas novidades para o ano, com um destaque especial para os eventos tradicionais, já realizados pela instituição, mas sem se esquecer da parte pedagógica.

 

“De imediato, nós já temos o tradicional carnaval da escola, que já esquenta e deixa as pessoas no clima festivo. Visaremos também os eventos em datas especiais como o Dia das Mães, a Pascoa, o São João entre outros, contando também com as aulas-passeio e outros eventos, que aumentam a capacidade de aprendizado”.

 

 

De acordo com Joselito, os Futuros Feras também terão uma atenção especial e o mesmo relata também o alto índice de aprovação obtida nos vestibulares de instituições públicas e privadas de Ensino Superior.

 

“Quanto aos futuros feras, estamos investindo em uma sala especial para o terceiro ano do ensino médio, toda informatizada, além da capacitação constante de profissionais e uma metodologia de ensino inovadora. Podemos destacar também que tivemos 100% de aprovação nos vestibulares em universidades estaduais e particulares. Para os pais que ainda não decidiram onde matricular seus filhos, venham para cá e conheçam nosso espaço, que é também de vocês”, destacou.

Um Comentário

  1. Paudinha disse:

    ESCOLA DINAMICA. SEM DUVIDA A MELHOR DE SANTA CRUZ.. PARABENS JOSELITO E EQUIPE DE PROFISSIONAIS QUE FASEM DO ENSINO DA ESCOLA SINONIMO DE QUALIDADE EM EDUCAÇÃO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores