25
agosto

Vieira faz caminhada no Santa Tereza


 

 

A caminhada do candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB) visitou na noite de quinta-feira (23) o Bairro Santa Tereza, a localidade é mais um bairro esquecido pelo poder público, na ocasião Edson Vieira percorreu algumas ruas e conversou com a população que por sua vez aproveitou a oportunidade e fez diversas reclamações a atual situação que o bairro se encontra.

 

“Infelizmente nossa cidade se encontra abandonada pelo poder público, a prova real desse descaso está em todos os bairros que visitamos, com esgotos a céu aberto, lixo, ruas esburacadas, um total abandono” enfatizou Edson.

 

Assessoria

2 Comentários

  1. Orlando disse:

    Vendo eu um dos eventos políticos em SCC, achei interessante alguns empresários e comerciantes, em suas hiluxes, chamando um candidato de ladrão de merenda, aí me perguntei: será que quem sonega impostos, que é a forma que os entes públicos arrecadam dinheiro para investimentos na saúde, educação, segurança, etc…, estariam tirando/roubando o quê da população, das crianças e dos necessitados? Hipocrisia então acusarem alguém que inclusive já foi julgado! E você SONEGADOR, vc mesmo que no final do mês faz seu balanço financeiro e declara menos do que ganhou para não pagar os impostos devidos, É OU NÃO RESPONSÁVEL PELA CARÊNCIA NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA????

    Corolário Lógico: Faça sua parte, seja honesto com o fisco, senão vc será tão LADRÃO quanto quem vc acusa!!!!

  2. David disse:

    E o nobre Orlando acha que entre os eleitores do Ficha Suja não tem sonegadores?

    O que não pode é um formador de quadrilha administrar uma cidade, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores