03
maio

Vereador Professor Afrânio cria projeto de incentivo à leitura


afranio.jpg1

 

Uma parceria em beneficio da população de Santa Cruz do Capibaribe tem sido objeto do Projeto de Lei nº 066/2015, de autoria do vereador Professor Afrânio Marques (PDT), institui o Programa Permanente de incentivo à leitura.

De acordo com Afrânio Marques, a proposta é trabalhar em parceria com a sociedade civil e a iniciativa privada.

“O nosso projeto visa estimular o hábito da leitura, aproximar os autores e editoras do público leitor, facilitar o acesso às obras literárias, estimular o surgimento de novos autores, além de contribuir para a preservação da nossa língua e cultura nacional bem como para a formação crítica e cultural dos alunos da rede pública municipal de ensino em nossa cidade. Para isso, já realizamos várias ações, como desenvolvimento de um blog, encontro de autores do nosso município, onde eles puderam expor suas obras. Enfim, nós queremos estimular de fato o gosto pela leitura e prestigiar bons autores que a nossa terra tem”, explicou.

Para quem quiser ficar por dentro de tudo sobre boas leituras, bons autores, o vereador propôs a criação do blog: “Ler, uma atitude inteligente”.

Para acessar, basta clicar no seguinte link: http://www.umaatitudeinteligente.com.br.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores