14
maio

Variedade como marca registrada – Resumo semanal do ‘Estúdio 1’


Estúdio 1

Educação, artes, qualificação profissional, saúde e economia, foram alguns dos temas abordados durante a semana no ‘Estúdio 1’, programa de entrevistas e variedades da Rádio Polo.

Iniciando a semana, na segunda-feira (9), Gislaine Nunes, Secretária de administração do SENAI de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com Alexandre Magnus, professor da entidade, destacaram os serviços oferecidos. Recentemente, o SENAI realizou a inauguração da sede própria, após mais de 10 anos no município.

Seguindo a semana, com muita aprendizagem, terça-feira (10) foi dia de conhecer ainda mais a Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos. Gestora Cristiane Farias e alunos contaram a experiência européia, em apresentações teatrais na Itália.

Dúvidas dos ouvintes com o tema ‘saúde do homem’, foram tiradas com o urologista Dr.Túlio Leandro, na quarta-feira (11).

Já na quinta (12) a conversa foi com a economista, Virgínia Vasconcelos. Consultora e Mestra em administração ela faz uma análise do cenário econômico nacional, com as mudanças recentes no país, inclusive com troca de presidente. Além disso, explica de que forma os novos fatos podem impactar na economia local e como a consultoria tem contribuído neste contexto.

Confira todas as participações da semana:

Segunda-feira (9) – Gislaine Nunes e Alexandre Magnus (SENAI)

 Terça-feira (10) – Cristiane Farias e alunos (ETE- Santa Cruz do Capibaribe)


Quarta-feira (11) – Dr.Túlio Leandro (Urologista)


Quinta-feira (12) – Virgínia Vasconcelos (Economista)

 

Fotos: Thonny Hill e Elivaldo Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores