30
dezembro

“Vamos colocar nesse ano, recursos para saúde”, promete Ricardo Teobaldo


Fotos: Elivaldo Araújo.

Fotos: Elivaldo Araújo.

Visitando Santa Cruz do Capibaribe, nessa quinta-feira (29), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), concedeu entrevista na redação do Blog do Ney Lima. O parlamentar falou dos trabalhos na Câmara Federal (que está em recesso), emendas 2017 para a cidade, configuração do quadro político no estado e como acontece sua participação em discussões e decisões do grupo de oposição em Santa Cruz.

Desde sua vitória para Câmara Federal, em 2014, costuma visitar seus apoiadores nas respectivas cidades. Confira alguns pontos:

Desentendimento

Ricardo Teobaldo disse que ver um desentendimento entre PSDB e PSB a nível estadual. Para ele, os tucanos se comportam como independentes em cidades importantes. No entanto, como as eleições só acontecem em 2018, prefere aguardar.

“A relação não tá boa. Estão afastados, mas falta muito tempo. Temos, ao menos, um ano e meio. E um ano em política é muita coisa”, fala.

TeobaldoSaúde em foco

Para o ano de 2017, Ricardo Teobaldo estabeleceu que a saúde terá prioridade, quando o tema for emendas parlamentares.

“Vamos colocar recursos nesse ano, para saúde. Para reformar e comprar equipamento de hospital e Posto de Saúde”, falou, complementando que colocará a verba e o prefeito ficará responsável por determinar exatamente qual a necessidade. “Março ou abril vamos saber os valores. Mas serão valores consideráveis”, destacou.

teobaldo

Contato

O parlamentar afirmou que continuará em contato direto, tanto com o ex-deputado José Augusto Maia (PTN), quanto com Fernando Aragão e os vereadores eleitos, pela bancada, para próxima legislatura (2017/2020).

“Minha participação é estar à disposição dos vereadores. Vamos interagir esse ano no Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, com projetos e me colocando à disposição para tratar das coisas e encaminhar o que for do interesse da cidade”, disse.

Por fim, Teobaldo negou que tenha qualquer distanciamento com vereadores taboquinhas, e que a ‘união’ fará com que o grupo de oposição eleja um deputado estadual.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores