18
abril

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 18 de abril nos últimos anos

 

Há 1 ano, manhã de Santa Cruz era marcada por duplo homicídio

Em 18 de abril de 2018, era registrado um duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. As vítimas foram executadas em frente a uma escola no bairro Dona Lica, com disparos de arma de fogo. Ambos possuíam passagens pela polícia.

Veja AQUI. 

 

Há 2 anos, segurança era executado a tiros em Pão de Açúcar

Em 18 de abril de 2017, um crime de morte era registrado no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. O crime aconteceu no começo da entrada da principal avenida do distrito, sendo a vítima um segurança identificado como Jackson Henrique da Silva.

Veja AQUI. 

 

 

Há 3 anos, jovem de 18 anos falecia em acidente na Praça dos Estudantes em Santa Cruz

Em 18 de abril de 2016, um acidente com vítima fatal era registrado em Santa Cruz. O fato aconteceu no giradouro da conhecida Praça dos Estudantes, região central do município e a vítima foi Cleiton Rogério da Silva.

Veja AQUI. 

 

 

Há 3 anos, corpo do jornalista e colunista social Marcolino Junior era localizado pela polícia

Em 18 de abril de 2016, o corpo do jornalista Marcolino Junior era encontrado na zona rural de Sairé. Marcolino estava desaparecido há dois dias antes de ser localizado. Um homem foi flagrado tentando vender o veículo de Marcolino Junior em uma área comercial de Caruaru.

Veja AQUI. 

 

 

Há 4 anos, mulher era vítima de descarga elétrica em tanque de lavar roupas em Santa Cruz

Em 18 de abril de 2015, Kátia Valença Siqueira era vítima de uma descarga elétrica em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na Rua José Maria de Oliveira, no Bairro São Miguel. Ela estava em sua residência lavando roupas, quando foi pegar em uma extensão e recebeu uma descarga elétrica. A mesma estava molhada próxima ao tanque de lavar roupas.

Veja AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores