29
março

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 29 de março nos últimos anos

;

Há 2 anos, prefeito de Santa Maria do Cambucá era multado por irregularidades

Em 29 de março de 2017, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco multava o prefeito da cidade de Santa Maria do Cambucá, Alex Robevan, era multado por irregularidades em contratação e pagamento de serviços de transporte escolar no município, no ano de 2013.

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, motociclista atingia animal e falecia às margens da PE-160

Em 29 de março de 2016, um acidente era registrado na PE-160, mais precisamente nas imediações do antigo lixão próximo ao Moda Center Santa Cruz. O jovem Mailton da Silva Ferreira (27 anos) seguia em uma moto e teria batido em um animal que passava pela pista.

Veja AQUI. 

 

 

Há 3 anos, Câmara de Caruaru promulgava super reajuste para vereadores

Em 29 de março de 2016, o presidente da Câmara de vereadores da cidade de Caruaru, Leonardo Chaves confirmava a que trai sido promulgado o polêmico Projeto de Lei que trata do super reajuste dos subsídios para a próxima legislatura.

Veja AQUI. 

 

 

Há 4 anos, vestiários na Magana era inaugurado para os desportistas

Em 29 de março de 2015, era inaugurados os três vestiários do campo de futebol Bernardino Luiz Guimarães (Nogueirão) do Sítio Magana, zona rural de Santa Cruz. A viúva do homenageado esteve presente na solenidade.

Veja AQUI. 

 

.

Há 5 anos, andarilho era encontrado morto na PE-160 

Em 29 de março de 2014, policiais do 24º BPM de Santa Cruz receberam a informação de que havia um homem caído às margens da PE-160, nas proximidades da Pista de Motocross Dedé Canela, entre Santa Cruz e o Distrito de Poço Fundo.

Veja AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores