30
julho

Tentativa de furto no depósito da Polícia Civil resulta em dois encaminhados à delegacia de Santa Cruz  


Fotos; Jabson Nunes.

Na tarde desta terça-feira (30) policiais civis da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe receberam denúncia anônima de que um homem teria sido visto dentro do depósito de veículos, que fica localizado às margens da PE-160, entrada do município.

A equipe de investigação seguiu para o local, deixando a viatura parada antes e seguiram caminhando até o depósito, onde foi feito um cerco e encontraram Clécio Gomes de Lima (18 anos) dentro de um dos veículos apreendidos.

Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo no local, Clécio confessou que sua intenção era subtrair o aparelho de som de um veículo. Ainda durante a abordagem, um dos policiais visualizou outro indivíduo na parte dos fundos do depósito, e conseguiram abordar um adolescente de 16 anos de idade.

Próximo ao adolescente foi encontrado um jogo de ferramentas que estava sendo usado por eles para o cometer o delito, além disso, foram encontrados dois sacos contendo um motor e várias peças de motos.

Os evolvidos foram conduzidos junto com os objetos para a delegacia de Santa Cruz, onde foi constatado que o menor a semana passada teria sido apreendido após ser acusado de praticar um furto.

Os policiais ressaltaram que os acusados estavam utilizando uma carroça de tração animal para ajudar na condução dos objetos subtraídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores