22
novembro

Taquaritinga – Professor Jurandi nega fala de Lero e confirma candidatura para presidência da Câmara


Imagens: Arquivo Blog do Ney Lima.

Com o aproximar da eleição que decidirá o novo presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, o grupo de situação tende a entrar em rota de colisão. O vereador Professor Jurandi confirmou à nossa equipe que é candidato. Ele pode ser eleito, na tarde desta quinta-feira (22), com votos de oposicionistas.

Durante a semana, o prefeito Lero concedeu entrevista a uma rádio local informando sobre uma reunião com os sete vereadores da bancada. Segundo o prefeito, os vereadores Geovanni e Jurandir garantiram na ocasião, que não teriam intenção no cargo. Ao blog, Jurandi confirmou a reunião, mas negou  a fala do gestor.

“Eu disse que não decidiria (sobre presidência) naquele momento, que tinha tempo para isso”, contou Jurandir.

Entramos em contato com vereador Geovanni que garante que a conversa existiu.

“Ele (Jurandi) disse que não seria candidato. Dois colegas, Oscar Miguel e João Eugênio mostraram interesse em disputar. Nesse momento, Jurandi disse que escolheria um candidato no dia, na hora”, afirma.

Nossa equipe de redação também falou com o prefeito Lero que sustenta as afirmações anteriores.

“Não entendo por que ele (Jurandi) está fazendo isso”, diz acrescentando que a bancada de situação teria votos suficientes para lhe eleger , caso fosse do seu interesse.

Replay 

O atual presidente da Casa, Eraldo de Pedra Preta, foi eleito com os votos do grupo de oposição, em 2016. Na ocasião uma briga foi criada com os vereadores da própria bancada que buscavam a eleição de Geovanni.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores