21
maio

Tá chegando a hora! Gkay se apresenta nesta quinta, em Santa Cruz


Linda, hilária e cheia de personalidade, a paraibana, Géssica Kayane, mais conhecida pelo seu nome artístico Gkay, está ”bombando” cada dia mais no mundo virtual. A youtuber, com seu jeitinho peculiar e seu sotaque gostoso de paraibana arretada, vem conquistando fãs e seguidores.

Nascida em Solânea-PB, a humorista de 25 anos surgiu como um cometa no cenário nacional. Extrovertida, sempre chamou atenção por ser espontânea e ter opiniões divertidas sobre assuntos do dia a dia. Com o enorme sucesso, resolveu criar um canal no YouTube com a ajuda do editor Mateus Fernandes e não parou mais. ” A ideia era falar de coisas do nosso cotidiano” diz ela.

A humorista já conta com mais de 600 mil inscritos em seu canal e mais 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Somando mais de 30 milhões de visualizações dos seus vídeos.

Gkay transformou-se um símbolo de inspiração e alegria e com tanto sucesso nas redes sociais, a humorista criou seu Stand Up Comedy e partiu para os palcos. Em seu show, ela encanta a plateia com seu jeito todo particular, fazendo o público se divertir com suas histórias.

O enorme sucesso do espetáculo despertou a curiosidade de centenas de seus seguidores e admiradores, que já a conheciam das telinhas dos computadores, sacramentando seu nome também nos palcos. Por conta desse sucesso, Gkay está se apresentando em várias cidades, Brasil a fora e conquistando cada vez mais fãs e admiradores.

Ficou curioso? Na próxima quinta-feira (25) esse show acontecerá pela primeira vez em Santa Cruz. Venha dar boas gargalhadas conosco!!!

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores