07
abril

Suspeitos em posse de moto furtada são detidos após rastreador localizar veículo em Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes.

Uma moto que teria sido furtada na tarde deste sábado (06) em frente a uma casa de shows no Bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, foi localizada estacionada em frente a um espaço esportivo através do rastreador. Na ocasião, dois suspeitos foram detidos por um inspetor da Guarda Civil Municipal (GCM) e conduzidos para a delegacia de polícia local.

No início da tarde deste domingo (07) o inspetor entrou em contato com o CIMOP para pedir um apoio de uma viatura para prosseguir com uma ocorrência. Segundo informações da GCM, o inspetor se deslocou até a Rua Maria Eulália Barbosa Lira, Loteamento Dona Dom, para verificar a possível presença de uma moto furtada.

No local, o inspetor ficou teria ficado nas proximidades observando o movimento e percebeu um adolescente de 17 anos subindo na moto, foi quando o inspetor se aproximou e teria questionado o infrator sobre a procedência da moto, e ele revelou que seria de um amigo seu que estava vendo uma partida de futebol.

Dentro do espaço esportivo estava o segundo suspeito, Denilson José dos Santos (22 anos), e com o apoio do efetivo durante as abordagens foram encontrados com eles uma chave que não a verdadeira da moto, um valor equivalente a R$ 1.183,00 em espécie, cartões de agências bancárias, um celular, um relógio de pulso e uma chave de uma porta.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para verificar sobre a situação do furto da moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores