19
abril

Sugestão do Leitor


 

Afim de aumentar a interatividade do Blog do Ney Lima com nosso leitor, estamos  abrindo, a partir de hoje, um espaço para você.

 

Além de comentar nossas notícias, você pode também participar daquilo que será publicado, enviando-nos suas sugestões para matérias, reportagens especiais, denúncias entre outros.

 

Basta enviar sua sugestão de pauta para o nosso e-mail: contato@blogdoneylima.com.br

 


4 Comentários

  1. Josenaldo do Nascimento Lima disse:

    caro Colega Ney Lima Gosto muito de ler seu blog pois ele é muito sério e trata as coisa como deveria ser continuem assim. parab´ns.

    1. Ney Lima disse:

      Obrigado Josenaldo pelo elogio ao nosso trabalho. Aproveite também e faça sugestões sobre o que você gostaria de ver, em forma de matérias, em nosso Blog. Obrigado e sempre esteja com a gente!

  2. adriano disse:

    Ney,achei sensacional uma vídeo de outro blog local onde compadre Neto,Toinho Catanha e o lendário Biu Marcelino faziam seu trabalho num programa de rádio…pois é,tem muita gente na nossa cidade de tem tesouros guardados em casa e poderiam dividi los com agente…eu curto muito a historia passada,moro aqui a 23 anos e não conheço tudo,as vezes ouço historias contadas por outros que são nascidos aqui e fico imaginando como pode ter acontecido o tal fato…existe o arquivo desse Neném que não conheço que é uma fonte de riqueza de conhecimento para mim e outros como eu…tem muita foto antiga guardada por aí,e tenha certeza que a maioria que acessa o seu blog iria gostar…fica a dica pra você e desde já estou torcendo para você se interessar por este resgate de memórias.Olha seu blog esta ótimo,precisa mesclar política com algo para relaxar um pouco,a linha é essa mesma vai em frente.

  3. Marcio jose vaqueiro disse:

    parabens ney seu blog nos deixa bastante informado dos fatos que aconteçe em nossa cidade;ti adimiro porque voçe nao deixa tranparecer lado politico,isso é que faz tu ter credibilidade,continua assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores