23
maio

José Augusto Maia foi destaque na “Voz do Brasil”


Imagem: arquivo Blog do Ney Lima

 

Na noite de ontem (22/05), o deputado federal José Augusto Maia (PTB) foi destaque durante o programa de rádio “A Voz do Brasil”.

 

O deputado, que foi recentemente reeleito para a Presidência da Subcomissão  Especial de Segurança Pública, falou sobre a retomada das visitas da subcomissão aos estados.

 

A subcomissão tem como objetivos acompanhar e fiscalizar os recursos financeiros gastos no setor, como também ouvir as reinvindicações dos governadores e dos responsáveis pela segurança pública.

 

As visitas serão realizadas nos estados do Paraná, Goiás, Paraíba e Acre.

 

Segundo o deputado, a Segurança Pública deveria ter um percentual de orçamento próprio, assim como a Educação e a Saúde no país. Segundo ele, isso ajudaria a resolver, segundo o deputado, um dos maiores problemas enfrentados pelo país atualmente.

 

 

Confira aqui a entrevista, veiculada no programa de ontem (clique no link ao lado): vozdobrasil

 

7 Comentários

  1. Jana Felix disse:

    Com todo defeito ta fazendo e lavando o nome de Santa Cruz além de suas fronteiras. Os nosso estaduais tão aí fazendo o que?
    Com a palavra Edson e Diogo…

  2. Jânio disse:

    que bom o nome de santa cruz está sendo levando além das fronteiras, pena é que para isso santa cruz foi penalizada com uma cobrança tão alta, que foi o desvio de tanto dinheiro que poderia além de fornecer o básico necessário para a população também poderia ter divulgado a nossa cidade bem mais além das fronteiras, mas, é isso aí é o federal que hoje tem que responder a tantos processos por desvio de dinheiro e muito dinheiro público bem como formação de quadrilha segundo o Ministério público, eu pessoalmente, não quero ser representado por uma pessoa que tem as piores referências possíveis no que se diz respeito a honestidade, caráter, ética e dignidade de exercer um certo cargo detro da política nacional, mesmo tentando passar por pessoa de boa ídole, mas, o futuro a Deus pertence, é esperar um pouco mais pra ver, e quem estiver com a razão que seja reconhecido a altura.

    com a palavra a quem lhe convir.

  3. ivan disse:

    para voçes ai de cima vamos dexade ser besta o nome de santa cruz jafoi e vai ser levado sempre para todo canto desse mundo mais nao e por politico corrupto nao e pelo povo trabalhador que essa terra tem vamos nos dar maos valor esse politico ai quer mesmo e ferra scc esso ja ficou provado

  4. José Nivaldo disse:

    O homem já quer que seja liberado dinheiro para essa subcomissão. Porque será?

  5. Jânio disse:

    caro ivan, nã sou besta como vc fala, só postei um comentário relatando que, se não tivesse sido desviado tanto dinheiro público teria melhor para nossa cidade, claro concordo em vc falr que o povo de santa cruz é guereiro e que arregaça as mangas da camisa e vai a luta mesmo, só que imagine vc se nós tivéssemos um bom gestor público que faça sua parte junto ao potencial do povo santacruzense?
    acho que teríamos uma cidade com uma cara bem diferente de como se encontra hoje, ou vc acha que não?

  6. ivan disse:

    agora concordo

    1. JEAN disse:

      DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA O MELHRO PARA SANTA CRUZ NAO E ESSE QUE ESTA AI DIVULGANDO PESQUISA ERRADA COMO FEZ HA 4 ANOS ARTRAS,PEDIDO UMA CHACE PARA SANTA CRUZ,ELE JA TEVE 8 ANOS COMO VEREADOR,E JA VAI COM 6 ANOS COMO DEPUTADO ESTADUAL,ENTA DE QUE MAIS ELE PRECISA??? SERA QUE ELE PRECISA METER E MAO GRANDE NA PREFEITURA PARA FAZER AUGO PRO NOSA CIDADE?COMVERSA FIADA, ELE NAO TRABALHA PRO NOS PRO QUE NAO QUER MESMO, OU NAO E CAPAS ???????????????????????????? ANALIZEM ISTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores