29
maio

Solidariedade – Rádio Polo FM lança campanha de ajuda às vítimas de enchentes


A Rádio Polo FM iniciou, na manhã desta segunda-feira (29), uma campanha solidária para ajudar pessoas prejudicadas com as enchentes em cidades da Zona da Mata de Pernambuco.

Durante o fim de semana, as chuvas encheram barragens, mas também deixaram desabrigados, desaparecidos e mortos no estado.

Com a água, vários mananciais melhoraram a situação, no entanto, o aumento no volume dos rios trouxe problemas em vários municípios. Ao menos 15 cidades já decretaram situação de calamidade.

Os materiais serão repassados às secretarias de Assistência Social e Igreja Batista dos municípios de São José da Coroa Grande e Ribeirão, afetados com a situação.

Locais

Alimentos, roupas, material de higiene ou qualquer outro tipo de produto, pode ser entregue diretamente no prédio da emissora, localizado na Avenida Prefeito Braz de Lira, 215 A, Térreo e 1º andar, Bairro Malaquias Cardoso, Santa Cruz do Capibaribe.

Um dos pontos no Moda Center Santa Cruz. Foto: Gilson Fernandes.

Durante esta segunda-feira (29), produtos podem ser entregues também no moda Center Santa Cruz. A sala do empreender, balcão de informações, setor administrativo e de segurança estão servindo como pontos de apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores