15
junho

Solidariedade


Fundação Padre Zuzinha precisa de sua ajuda

para continuar seu trabalho voluntário para os mais carentes

 

A Fundação Beneficente Padre Zuzinha, que há 26 anos presta diversos trabalhos voluntários para os mais carentes, precisa de doações para continuar com seu trabalho.

 

Fundada em 05 de outubro de 1986, a entidade sem fins lucrativos tem por finalidade atender a população carente do município através da oferta gratuita de serviços como atendimento fisioterápico para 80 pessoas por semana, atendimento odontológico para 60 pessoas mensais e atendimento psicológico direcionado ao público adulto e infantil para 80 pessoas mensalmente além de atuar, em regime de parceria com o Governo do Estado, através do Programa Leite de Pernambuco, onde distribui mensalmente 5.850 litros de leite para a população carente.

 

A Fundação oferece ainda os serviços de educação física e hidroginástica para 70 pessoas da terceira idade, que duas vezes na semana participam das atividades. Além de distribuição de cestas básicas, medicamentos, roupas, colchões e outros utensílios, onde faz a manutenção de seus serviços apenas com doações vindas de seus sócios colaboradores.

 

Para fazer sua doação, entre em contato pelo telefone 81-3731-2273 para ter mais informações.

 

Texto produzido com informações do Blog do Melqui (www.blogdomelqui.com.br)

2 Comentários

  1. Jana Felix disse:

    A fundação não cresce pelo fato de ser partidária, com isso o prejuízo é da população. Infelizmente a imagem da instituição ficou atrelada a Augustinho,Salete e hoje a Ronaldo Pacas.

  2. Gabriela. disse:

    Mas pelo fato de ser partidária, não nos impede de ajudar pessoas que realmente precisa. Independente de ser partidária ou não, cabe a cada um, e a sua própria consciencia de ajudar! Não auxiliar a fundação por conta de partido político é falta de ética para com aqueles que precisam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores