15
outubro

Seminário de Gestão de Mudanças e Inovação da FIEPE acontece nesta quinta-feira (17)


Com palestras de Ana Tex, Luciano Salamacha e Murilo Gun, evento apresenta também case de sucesso da Jeep

Caruaru sediará na próxima quinta-feira (17), o Seminário Gestão de Mudanças e Inovação que a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) traz para o Agreste do Estado. O evento oferece para a região cinco horas de imersão em temas como marketing digital, criatividade e comportamento com três especialistas de renome nacional: Ana Tex, Murilo Gun e Luciano Salamacha.

Consultora de Marketing com formação em Negócios no International College of Management (ICMS), em Sydney, Ana Tex abre o evento com a palestra “Oportunidades do marketing digital para alavancar os negócios”.

Em seguida, Pierluigi Astorino apresenta o case de sucesso da Jeep que, em 2018, contrariando a crise econômica, ampliou em 12,8% a sua produção na fábrica localizada em Goiana, na Região Metropolitana. Mestre em Engenharia Mecânica pelo Politécnico de Milão, Astorino se destaca na Indústria Automotiva há mais de 10 anos.

Doutor em Administração, Luciano Salamacha é o terceiro a subir ao palco do Centro de Convenções do Senac com a palestra “Uma maneira diferente de pensar e agir”. Bacharel em Direito, com MBA em Gestão Empresarial, pós-graduado em Gestão Industrial e mestre em Engenharia de Produção, ele compõe conselhos editoriais de revistas acadêmicas especializadas no Brasil e no exterior e de editoras focadas no mundo dos negócios.

Murilo Gun encerra o seminário com o tema “Criatividade para solução de problemas”.  Administrador, aos 14 anos, criou um site que ganhou o prêmio Ibest de melhor site pessoal do Brasil. Em 2000, fundou uma empresa de criação de sites, no Porto Digital.

As inscrições para participar do seminário “Gestão de Mudanças e Inovação” podem ser feitas pelo site da FIEPE (www.fiepe.org.br), pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelos telefones (81) 3722.5667 e (81) 99165.5684.

O investimento é de R$ 150, que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões. A FIEPE dispõe de uma política de descontos: até 20% para indústrias associadas, sendo que a cada cinco inscrições realizadas com o mesmo CNPJ, a empresa pode optar por mais uma inscrição de cortesia ou 10% de desconto. Para estudantes e idosos, o desconto é de 15% (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores