31
outubro

Major Senna e Júnior da Rocam para Secretaria de Defesa Social


Edson Vieira anuncia contratação de Major Senna e Júnior da Rocam para Secretaria de Defesa Social

 

 

Edson Vieira

 

 

O prefeito Edson Vieira anunciou em entrevista em Blog do Ney Lima, neste sábado (31), a contratação de dois policiais militares para o comando da Secretaria de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, que controla a Guarda Municipal entre outras demandas. Major Sena e Júnior da Rocam serão oficializados nos próximos dias nos cargos de secretário e subsecretário, respectivamente.

 

A ação é uma resposta da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe aos altos índices de criminalidade no município.

 

“A gente já não pode ficar parado. Sabemos que é um problema a nível nacional, mas a prefeitura irá fazer um esforço tremendo, justamente nesse momento de crise a aperto que estamos passando. A prefeitura irá fazer um trabalho dobrado para poder dar uma resposta positiva à sociedade”, relatou o prefeito.

 

Integração entre Guarda Municipal e Polícia Militar

 

A mudança de comando da Secretaria de Defesa Social vai facilitar a integração entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar. O prefeito não adiantou detalhes da logística de atuação, mas disse que nos próximos dias o Programa de Segurança Pública será anunciado.

 

“Vai ser um trabalho que vai mobilizar toda a sociedade. Vamos resgatar alguns conselhos e criar outros”, afirmou Edson frisando que nas próximas semanas o planejamento será fechado e anunciado a imprensa.

 

Secretaria de Mobilidade Urbana ficará sob comando de Fábio Aragão

 

Sobre os trabalhos entorno do controle de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito afirmou que o até então secretário de defesa social Fábio Aragão passará a responder pele Secretaria de Mobilidade Urbana.

 

A nomeação do Major Sena e de Júnior da Rocam para a Secretaria de Defesa Social do Município ainda depende de uma liberação por parte do Governo do Estado, que deve ser confirmada já na próxima semana.

 

Confira a entrevista completa do prefeito Edson Vieira ao Blog do Ney Lima:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores