07
janeiro

Secretaria de Educação de Santa Cruz inicia período de matrículas para novatos e anuncia calendário letivo para 2020


Já estão abertas as matrículas para novos alunos que queiram ingressar no ensino público municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Para tal, é necessário que o responsável pelo aluno compareça à Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, Nº 55, Centro, para efetuar a matrícula.

É preciso levar 3 fotos 3×4, cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento do estudante, cópia do CPF e RG do estudante, cópia do CPF e RG do responsável, cópia da carteira de vacinação, cópia do cartão do SUS, número do NIS e declaração provisória e/ou transferência da outra escola e/ou histórico escolar.

Na Secretaria, os alunos serão matriculados na unidade escolar com vagas e próxima a sua localidade. As aulas iniciarão na primeira terça-feira de fevereiro, dia 04, sendo a segunda-feira (03) dedicada a formação dos professores, coordenadores e gestores das escolas, e o dia (01) com reunião administrativa.

Frisando que, os alunos já matriculados na rede municipal tiveram suas matrículas realizadas entre outubro e dezembro 2019.

O calendário 2020 com 201 dias letivos pode ser acessando o link AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores