01
maio

Saúde e solidariedade em destaque no ‘Estúdio 1’


Estúdio 1

Entre os entrevistados da semana, o programa ‘Estúdio 1’, da Rádio Polo FM, recebeu o Secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitosa. Campanha de vacinação contra a gripe ‘H1N1’, atividades do hospital municipal e postos de saúde da família (PSF), estiveram em pauta.

Além disso, os trabalhos beneficentes da Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC), foram destacados por integrantes da diretoria da Instituição, Fátima Oliveira e Ricardo Gomes, e ainda por Leiliane Freitas, fisioterapeuta da Associação.

A instituição beneficia, atualmente, 108 crianças de várias cidades da Região, sobrevivendo de doações. Além de fisioterapia, tem assistência de fonoaudiólogos e psicólogos, de forma gratuita.

Tendo a variedade como marca registrada, o programa contou ainda com as participações de Luís Carlos (Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural),  Sandra Silva (Representante da CP Construção), além de debater o tema ‘garantias de direitos de crianças e adolescentes’ com conselheiros tutelares e assistente social.

Confira todas as entrevistas, na íntegra:

Segunda – Breno Feitosa, Secretário de educação, falou, entre outros assuntos, sobre a polêmica suspensão de cirurgias no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

Terça – Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Luís Carlos, falou dos projetos e novidades direcionadas para a Zona Rural de Santa Cruz.

Quarta – Laercio Glicério (ex-conselheiro tutelar), Kleiton Ferreira (Presidente do CONDECA), Ivanilson Feitosa (Conselheiro Tutelar) e Tereza Catanha (Assistente Social) reforçam convite para o 2º Encontro Nacional de prevenção e enfrentamento ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

Quinta – Fatima Oliveira (Diretora), Ricardo Gomes (Vice-presidente) e Leiliane Freitas (Fisioterapeuta), destacam os trabalhos na Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC).

Sexta – Sandra Silva e Juliana França, representantes da CP Construção, falam sobre a inauguração da Praça Maria das Dores Oliveira Silva no Loteamento ‘Vivendas do Capibaribe’, o primeiro loteamento planejado de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores