24
junho

São João da Moda 2017 – Rádio Polo FM


Cantor Leonardo é atração da quarta noite do São João da Moda

,

Na noite deste sábado (24) acontecerá a quarta noite do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. O evento seguirá até o próximo dia 29 de junho e contará em sua estrutura com o Palco da Moda, Arraial do Povão e Palco Multicultural.

O São João contará com as participações de diversos artistas locais e nacionais, com shows no palco principal programado para terem início a partir das 21h.

A Rádio Polo FM transmitirá ao vivo os principais shows da noite a partir das 20h.

Biografia – Leonardo

Emival Eterno da Costa, nasceu em Goianápolis (GO), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Leandro (Luís José Costa), decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo.

Ele já vendeu mais de 50 milhões de discos. Leonardo é considerado um dos maiores cantores sertanejo romântico do Brasil.

Programação completa deste sábado (24)*

Palco da Moda – Dimetrose, Bidinga do Acordeom e Leonardo;

Polo Multicultural – Arraial da Vale com Hildo Teixeira, Joãozinho Aboiador e convidados, Zuza de Mandaçaia, Banda de Pífano de Poço Fundo, Fábio Xavier, Piaba Júnior e convidados;

Arraial Povão – Trio Capibaribe, Bruno Santos, Jordão Jó e Júnior Lima.

*Programação sujeita a alteração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores