05
novembro

Santa-cruzense é campeão por antecedência


Gustavo Amaral vence Liga Nordeste de Motocross com uma etapa de antecedência

 

Gustavo Amaral

Foto: Arquivo pessoal.

 

Gustavo Amaral, piloto paulista radicado em Santa Cruz do Capibaribe e patrocinado pela Rota do Mar, venceu no último fim de semana, em Toritama, a penúltima prova da Liga Nordeste de Motocross e sagrou-se campeão da competição com uma etapa de antecedência nas categorias Nacional Força Livre e MX1.

 

Na bateria da categoria Nacional Força Livre, Amaral largou em terceiro. Os dois primeiros colocados bateram e o piloto assumiu a dianteira na segunda volta da prova, abriu vantagem e conseguiu liderar até o final. Na categoria MX1, largou na frente e abriu já de início uma boa vantagem sobre os demais adversários, vencendo de ponta a ponta. O piloto Leonardo Feitosa, também patrocinado pela Rota do Mar, ficou em segundo lugar na disputa da categoria MX1.

 

Ano passado, Gustavo Amaral foi vice-campeão da Liga Nordeste de Motocross 2014 nas duas categorias. Mesmo alcançando a vitória do campeonato por antecipação, o piloto está empolgado para disputar “em casa” a etapa final da liga regional, confirmada para acontecer nos dias 19 e 20 de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe. O piloto mora e treina na cidade, também conhecida como o berço nordestino do motocross brasileiro.

 

O próximo objetivo de Gustavo Amaral é vencer a última etapa da Copa Brasil Nordeste de Motocross, cuja data ainda está sendo definida. O piloto está liderando a categoria Nacional Força Livre e em segundo lugar na MX1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores