22
dezembro

Rua Maria Lira de Moraes recebe pavimentação asfáltica


Rua Maria Lira de Moraes recebe pavimentação asfáltica

 

tt

 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a pavimentação asfáltica da rua Maria Lira de Moraes, no bairro Nova Santa Cruz. A obra tem como finalidade proporcionar uma melhor fluidez no trânsito desta via e sanar problemas com a lama e poeira.

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB), falou que a realização da obra é um compromisso concretizado da atual gestão.

 

Secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião também destacou a obras. “A rua Maria Lira de Moraes não era toda asfaltada, mas o prefeito determinou que o asfalto fosse para toda essa via. Nosso primeiro passo está sendo limpar e tapar os buracos, posteriormente, vamos passar asfalto em toda a via”.

 

Com investimentos de mais de 150 mil reais, a pavimentação da Maria Lira de Moraes está sendo realizada com recursos próprios do município, são aproximadamente 600 metros de via que está recebendo asfalto.

 

Informações Assessoria

Um Comentário

  1. ADEILDO disse:

    Claro que a rua Maria Lira e seus moradores merecem como todas as outras da cidade, mas questiono:

    Uma rua que 70% dela é formada por pessoas de bom poder aquisitivo, basta só olhar para as diversas mansões erguidas, dai a prefeitura investe 150 mil reais sem pedir para que os moradores façam qualquer contrapartida (parceria) e por que é que quando vai se calçar a rua de moradores humildes e de baixa rende se pede metade e as veses até mais do valor da obra aos pobres moradores?

    É uma conta que não dar para entender. O que eu entendo é que elite tem um tratamento diferenciado neste governo. Não era para ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores