28
maio

Resumo “Estúdio 1”- Conferência das cidades e evento ‘papo político’ em destaque


Estudio 1

Durante a semana de entrevistas, o programa ‘Estúdio 1’, da Rádio Polo FM, recebeu representantes da Ascont, MTST, Câmara de Vereadores e Secretária de Serviços Públicos. Além disso, Fernando Neves, coordenador do projeto ‘Mais emprego’, explicando o novo curso disponibilizado no município, para manutenção e operação de máquinas pesadas.

Além das participações de diferentes setores da sociedade, o programa de variedades conta com quadro de curiosidades e músicas, levando informação e entretenimento diariamente.

Confira as entrevistas da semana, na íntegra.

Segunda-feira (23) – Trabalhos da Associação Santa-cruzense de Contabilistas (Ascont), com destaque para o evento “Histórias de sucesso, vencendo os momentos de crise”, idealizado pela entidade, foi pauta no início da semana, com Gilson Belarmino (vice-presidente) e José Ribeiro.

Terça-feira (24) – Foi dia de conversar com Fernando Neves, coordenador do projeto ‘mais emprego’, que chega a Santa cruz do Capibaribe. O curso será ofertado pela empresa Orion e prepara interessados para operação de máquinas pesadas.

Quinta-feira (26) – Secretário de Serviços Públicos Gilson Julião, e militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Destaque para a 3º Conferência das Cidades, em Santa Cruz. Além disso, Gilson falou inda sobre os trabalhos na pasta da qual está à frente.

Sexta-feira (27) – Professor Afrânio Marques, presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, reforçando o convite e destacando o evento ‘Papo Político’, no legislativo local.

Com a apresentação de Sílvio José, Márcia Arantes e Janielson Santos, o programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores