24
julho

Representante destaca importância da parceria da Nanete Têxtil com o EMP 2019


A Nanete Têxtil, uma das principais fabricantes de malhas do país, patrocina a quarta edição do Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

Com 60 anos de mercado, a Nanete produz atualmente, na sua fábrica em Jaraguá do Sul (SC), mais de um milhão de quilos de malhas por mês. Muito dessa produção é comercializada nas cidades do Polo de Confecções de Pernambuco. No EMP 2019, a Nanete Têxtil trará um desfile conceitual e, em seu estande, mostrará produtos que serão tendência para o Verão 2020.

“Nossa participação no EMP 2019 vem coroar uma história de 25 anos de parceria e sucesso entre o nosso escritório, a Nanete e o Polo de Confecções. É o maior evento da região e um dos maiores do país, sendo uma excelente oportunidade para apresentarmos as tendências da moda ao mercado, prospectar novos clientes e mostrar todo o potencial de nossa marca”, pontuou Rodrigo Vasconcelos, representante regional da Nanete.

De acordo com ele, a Nanete Têxtil atua desde a tecelagem da malha até o beneficiamento final, tudo para garantir que os tecidos atendam às expectativas do cliente.

“É uma grande satisfação ter a Nanete como um de nossos parceiros. É uma marca consolidada, que só vem agregar e isso mostra a magnitude daquilo que o Estilo Moda Pernambuco está se tornando; um evento grandioso e que atrai empresas de grande expressão”, disse Neilton Gomes, gerente comercial do Moda Center.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores