25
setembro

Repercussão


Denúncia contra Dimas repercute no Blog da Folha

 

O Blog da Folha publicou na tarde desta terça-feira (25/09), uma matéria sobre as denúncias apresentadas pelos vereadores da bancada de situação, contra o vereador e candidato a vice-prefeito, Dimas Dantas (PP).

 

Confira a postagem:

 

 

9 Comentários

  1. ivan disse:

    folha essa que e de familiares de armando monteiro ne isso ??

  2. Helton Araújo disse:

    EM VEZ DE PUBLICAR UMA DENÚNCIA QUE AINDA NÃO SE TEM NADA DE CONCRETO,DEVERIA TER PUBLICADO A PESQUISA QUE FOI REGISTRADA PARA SER DIVULGADA HOJE TERÇA FEIRA DIA 25.

  3. diego barros disse:

    Desafio ainda melhor foi lançado por ele mesmo, eu ate discordo, pois não confio na justiça de SCC, porem o vice Dimas Dantas desafiou qualquer um que provar tais acusações, ficando provado ele renuncia imediatamente ao seu mandato! Isso que é firmeza, da orgulho de ter gente assim em uma chapa!

    1. Alberto Silva disse:

      Verdade, Dimas demonstrou segurança e honestidade.

  4. joao bosco disse:

    agora a folha de pernambuco tem credibilidade, em relação ao instituto exatta que encomendou a pesquisa não tinha. é abusar da inteligencia do povo, só faltam 11 dias para a vitoria de santa cruz, o imperio maia está com os dias contados.

  5. Armando disse:

    Diego, desafiar por desafiar, vc sabe que seu partido não tem credibilidade nenhuma pra fazer isso, pois acho que vc lembra muito bem o desafio que foi feito, quando disseram que se Zé fosse candidato rasgariam o diploma de Advogado, vc sabe dizer se fizeram isso? Acho que vc lembra muito bem que em 2004 quando o vereador Dimas se elegeu para vereador mais uma vez, falo porque estava lá no dia da primeira reunião de 2005, e o mesmo disse que aquele seria o último mandato como vereador, pois almejava algo maior, e não seria mais vereador, acho que ele lembra bem disso. E em 2008 ele se candidata a que novamente? Acho que todos lembram muito bem em que ele se elegeu.

    Então amigos, querem passar a mão em cabeça de politico, ou acreditar que ele fale a verdade, ou que é o bonzinho, isso durará muitos anos.

  6. mauro disse:

    essa publicação só teria credibilidade se fosse em outro jornal, nos blogs da folha, infelizmente não somos otários em acreditar em tal repercussão, pois é da família do todo poderoso, Armando Monteiro. Em 2014 Armando vai ter a resposta do que ele está fazendo.

  7. Jânio disse:

    é enquanto foi posta uma matéria no blog da folha e no jornal escrito, falando sobre um suposto envolvimento nessa firma laranja que ainda tenho certeza que Dimas não tem nada haver com essa histótia de Ernesto, mas, o Dep. Zé augusto aparece no Diario oficial do STF onde será julgado a qualquer momento e se condenado pode ser PRESO E PEGAR ATE 5 ANOS DE CADEIA, a pergunta que não cala, quem ta visto como desonesto nesse contexto?

    com a palavra qualquer pessoas ligado a Zé Augusto

  8. neilson franca disse:

    isso nada mais e !q desespero do zè ficha suja. qro ver si esse jornal aparti de jeneiro vai ter coragem de pubricar o runbo q esta na prefeitura , e q o resposavel por tudo e seu josé augusto maia ficha suja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores