01
dezembro

Renato Góes ​estará em Nova Jerusalém ​a partir de segunda para gravar filmes da Paixão de Cristo


Foto: GShow/Divulgação.

Renato Góes, que viverá o papel de Jesus na temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, desembarca no Recife neste sábado (2). No domingo ele inicia a gravação do áudio no estúdio da Muzak e, na segunda-feira, pela manhã, após terminar a dublagem, segue para Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, onde participará da produção dos filmes de divulgação do espetáculo que acontecerá de 24 a 31 de março de 2018.

No Recife, a gravação do áudio será dirigida por Carlos Reis e Lúcio Lombardi, diretores artísticos da Paixão de Cristo. Ao chegar em Nova Jerusalém, Renato Góes ainda terá que receber apliques de mega hair nos cabelos antes de iniciar a tomada das imagens. Ele fica na cidade-teatro até o sábado dia 9 e retornar ao Rio de Janeiro no dia seguinte.

O ator Tonico Pereira, que fará o sacerdote Anás, chega na segunda-feira para gravar o áudio no Recife e passa os dois dias seguintes na cidade-teatro interpretando seu personagem durante a gravação das imagens. Rita Guedes (Madalena) e Kadu Moliterno (Pilatos) gravam suas falas na capital pernambucana na sexta-feira e no sábado, respectivamente, e vão para o set de filmagem em seguida. Já Nicole Bahls e Victor Fasano participam das filmagens no sábado e gravam áudio no domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores