20
abril

Recapeados mais de 34 mil m² de estacionamentos no Moda Center


.

A administração do Moda Center Santa Cruz concluiu o recapeamento asfáltico da parte mais antiga dos estacionamentos frontais do centro de compras.

Inaugurado em outubro de 2006, o trecho do estacionamento estava necessitando de manutenção devido à degradação natural com o tempo de uso e ao grande fluxo de veículos que recebe semanalmente. De acordo com o síndico Allan Carneiro, a obra faz parte dos investimentos em melhoria contínua na infraestrutura do Moda Center.

“Esta grande obra deixou o estacionamento do parque ainda melhor para recebermos nossos clientes. Nosso objetivo é estar sempre à frente nas mais diversas áreas. Este ano será de muitos investimentos na nossa estrutura e na nossa divulgação, tudo realizado com a aprovação dos nossos condôminos”, comentou.

Ao todo foram recapeados 34.218 m² com um investimento de R$ 830.350,39. Com a nova camada asfáltica, 870 vagas foram restauradas. Os recursos são oriundos do leilão de 48 novos boxes nos setores Branco e Amarelo, realizado em setembro de 2016 e aprovado em Assembleia Geral em março do mesmo ano.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores