29
maio

Rádio Polo prepara cobertura do São João da Moda 2017


O mês de junho se aproxima e a Rádio Polo FM já prepara a melhor e mais completa cobertura do São João da Moda 2017.

Profissionais da emissora estarão em todos os polos de animação, com informações e atualizações constantes do que acontece no período mais animado do nordeste.

O ouvinte será contemplado com entrevistas exclusivas de artistas, organizadores, autoridades, profissionais da segurança e saúde, bem como a participação popular e convidados no camarote Polo FM.

No comando de Anderson Figueiredo, Janielson Santos, Luciano Ferrari, Júnior Lino e Marcos Meireles (na técnica), ouvintes ficarão bem perto dos seus artistas preferidos.

Além disso, todos os shows do palco principal terão a transmissão ao vivo.

Lançamento – A equipe Polo esteve presente no lançamento da programação, realizado pela prefeitura na última quinta-feira (25), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A edição deste ano terá como tema “Uma Festa para Todos os Gostos”, com shows na zona rural (Poço Fundo, dia 17 de junho) e na Avenida 29 de Dezembro, entre os dias 21 e 29.

Na Avenida, a festa contará com três polos: Multicultural, Arraial do Povão e o Palco da Moda.

Estrutura – A Avenida do Forró vai contar com camarotes, iluminação profissional, Camarote da Acessibilidade, 150 pontos de venda de bebida e alimentação e espaço ampliado para mais de 40 mil pessoas.

Homenageados – Os homenageados do São João da Moda deste ano serão o radialista Hildo Teixeira e, in memória, o cantor e seresteiro Zito Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores