21
fevereiro

Quem é o pai da obra?


“Eu não posso cair na armadilha de um vereador ou de um deputado que não tem nada a ver com essa obra e que deveria se conformar com a derrota”, afirma Edson Viera

 

Na solenidade de assinatura da construção de uma nova Praça do PEC, o prefeito Edson Vieira usou de palavras fortes contra o deputado federal José Augusto Maia (PTB) e também contra o vereador e líder da bancada de oposição Ernesto Maia (PTB).

 

Em nota enviada por sua assessoria, a construção da área de lazer “foi uma obra conquistada pelo deputado federal, junto com o governo de Toinho do Pará”, afirma um dos trechos enviados a imprensa.

 

Confira o trecho relativo a nova praça, feito pela assessoria de José Augusto Maia:

 

.

“A Praça do PEC, que receberá ordem de serviço, foi uma Obra conquistada pelo deputado federal Zé Augusto junto com o Governo de Toinho do Pará.

A obra é de um Programa Federal, e seu projeto foi aprovado e liberado com recursos federais e ação política do deputado José Augusto Maia, em parceria com o Governo do ex-prefeito Toinho do Pará.

Assim como essa Praça de Esportes (PEC), outras obras do Governo Federal já foram aprovadas, liberadas e licitadas, algumas já em construção e outras faltando apenas alguns procedimentos burocráticos”.

 

.

 

Já o vereador Ernesto afirmou que Edson Vieira estaria “queimando etapas do processo de conquista da praça”. Segundo ele, teria que ser feita uma associação para tomar conta da obra e que o atual governo não teria dado qualquer notícia a respeito.

 

A resposta do prefeito:

 

Já na solenidade, Edson rebateu as afirmações de seus dois adversários políticos. Sobre a nota enviada por José Augusto Maia, o prefeito afirmou:

 

 

 

“Eu não posso, como gestor público, a todo instante, cair na armadilha de um vereador ou de um deputado que não tem nada a ver com essa obra e que deveria se conformar com a derrota, que ficasse em seu local lá em Brasília e deixar as pessoas que querem trabalhar por Santa Cruz tomar sua decisão”.

 

.

 

Já sobre as declarações de Ernesto, o prefeito afirmou que já existe uma comissão formada por integrantes de seu governo, que acompanhará o andamento das obras.

11 Comentários

  1. Guaraci Baldi disse:

    Eu tenho algumas dúvidas; Quanto tempo leva para preparar o projeto, liberar recursos no governo federal, para uma obra destas? 50 dias?
    1º – A obra é federal com contrapartida do município;
    2º – Edson, que eu saiba era deputado estadual no ano passado e durante sua campanha nunca falou que iria trazer a tal praça, coisa que Zé Augusto anunciou em todos os comícios, que já havia conseguido a tal praça;
    3º – Acho que Edson não está cumprindo com o que ele mesmo afirmou aqui neste Blog, que quando tivesse que reconhecer a origem dos recursos para obras destinadas a Santa Cruz, ele o faria sem nenhum constrangimento, não importando de quem fosse;
    Mas tudo bem, nós já sabíamos que isto iria acontecer e não vamos deixar de graça para ele não.
    Convenhamos, o prefeito perdeu um bom momento para ficar calado e não dizer besteira. Aqui ninguém é criança.

    1. altair disse:

      Meu caro Guaraci,o assessor do ex-prefeito Antonio Figueiroa,disse na rádio comunidade,que o deputado federal José Augusto Maia não tem nada haver com a tal praça.Quem tá mentindo?

  2. Silvano Silva disse:

    Quem diz que se converteu tem que falar a verdade.

  3. feitosa disse:

    pai é o que cria.mas quem falou todo tempo d OBRA FOI O CARECA.isso é uma vontade da gota de ter uma obra sua rsss bonito ficou esses monte de operarios ai com estes chapel que vergonha estamos lascados com o novo modelo!!!

    1. ciça disse:

      feitosa,a obra q zé augusto vivi arrotando era a obra do pac,não a do pec,os nomes são parecidos mas as obras”enpenhos financeiros”sã diferentes d mas,mas uma vez zé augusto q pegar carona nas obras dos outros,como sempre o opocição caroneira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Ediberto disse:

    Eu estava ouvindo um homem dizendo; quem mais atrapalha e atrasa nossa cidade é o próprio Stacruzense, por isso que pessoas de outras cidades que vem pra cá, reclamam e criticam nossa postura, a cidade é feia demais, isto é uma realidade, uma favela de rico, camaro dentro de favela, parece coisa de traficante, feliz só dentro da própria favela, temos que transformar nossa, cidade, dar um aspecto de cidade que se não é grande, mas que ser,chega de ficar achando que tal politico fez isso ou aquilo, pra mim o bom é quem faz, quem conseguiu e não realizou, não fez, só tem que ser lembrado, que povo esquisito, ao invés de cobrar seus direitos ficam se enfrentando pra defender nossos empregados que são os Vereadores e o Prefeito, acho que como a cidade é pequena e não tem lazer, nem progresso nosso povo fica brigando e morrendo por quem é menor do que ele, tudo que a cidade conquistou foi bravura do nosso povo,que luta muito, pra se divertir na cidade dos outros, comprar as coisas mais baratas nas cidades dos outros e quando está quase morrendo é salva na cidade dos outros, qual a vantagem de defender esses inúteis políticos que temos,nós pros outros de fora parecemos aqueles personagens de novela de interior, tenha vergonha na cara, você que tem seu carro importado, não foi de politica que você conseguiu suas conquistas, pois se dependesse destes politicos, você estaria no máximo andando de bicicleta hoje, vai beijar tua mulher ou teu filho e na necessidade de ter um herói, vai numa locadora e veja um filem de super-herói ! acorda meu povo, deixa de ser besta! ô povo otário, só falando assim par vê se esse povo cresce um pouco! favor publicar

  5. Edmilda Queiroz disse:

    Bem, diante do impasse cabe aos orgãos de imprensa e principalmente o Blog Ney Lima esclarecer para população a verdeade. Jornalismo deve ser feito para o povo, o cidadão e não para o politico e esse blog que está a serviço do povo, deve com certeza nos trazer luz! Os leitores do seu Blog Ney, espera pelo desfecho dessa história que está na suas mão e dos seus competentes jornalistas!

  6. Edmilda Queiroz disse:

    codigo de Ética do Jornalista brasileiro

    Art. 4º O compromisso fundamental do jornalista é com a
    verdade no relato dos fatos, razão pela qual ele deve
    pautar seu trabalho pela precisa apuração e pela sua
    correta divulgação.

  7. Eduarda Lima disse:

    Minha gente essa obra é do governo federal e foi conquistada ainda no governo de Toinho, só não garanto que Zé tenha participação tambem! Claro que a obra não foi já conquistada em apenas um mês de gestão Vieira, ele apenas assinou a permição da obra!

  8. tati disse:

    com certeza foi uma conquista d toinho,mas a concretização da obra sera feita por edson,agora quanto a participação de zé augusto tenho minhas dúvidas,porq o próprio assesor d toinho ligou pra radio e deixou bem claro q zé augosto não tem nada aver com essa obra e sim com a do pac,q ainda vai acontecer…si acontecer!então resumindo toinho criou edson vai inaugurar.

  9. tati disse:

    toinho deixa postos médicos sem condições nenhuma ,ruas com tantos burracos.escolas em ruínas,um rombo gigantesco um caus,..mas quando agente fala as pessoas gritão logo o prefeito e edson nao toinho não zé,então minha gente quem eo prefeito? ele tanto e responsável por as cagadas d toinho, quanto pelos acertos correto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores