14
novembro

#Qualidade! – Avant Mídia mostra resultado final de mais uma campanha para a Unipeças


Nesta terça-feira (14) a Avant Comunicação & Mídia mostra o resultado final da produção de mais uma campanha publicitária, feita desta vez para a marca Unipeças.

A campanha destaca a promoção “Amigo Mecânico Unipeças”, que dá direto ao participante concorrer a R$ 2 mil em dinheiro, ganhando um cupom a cada R$ 10 em compras realizadas nas lojas de Santa Cruz e Toritama.

A campanha foi desenvolvida para vários tipos de mídia e contém vídeo promocional e artes direcionadas para redes sociais, além de spots para veiculação em emissoras de rádio e também material publicitário impresso (totens, folders entre outros).

.

.

Todo o conteúdo foi produzido, editado e finalizado com a equipe de profissionais da Avant, sendo que a campanha segue até 26 de janeiro de 2018, data para realização do sorteio.

.

.

Como garoto-propaganda, foi escolhido o cantor e compositor “Santanna, o cantador”, além da voz adicional do radialista da Polo FM, Silvio José. Confira o resultado e solicite também um orçamento para sua empresa, através do telefone (81) 3731-5643.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores