06
novembro

Projeto Prefeitura nos Bairros chega ao Loteamento Gavião 2 


Foto; Arquivo.

Na próxima sexta-feira (09), a partir das 8 horas, o Loteamento Gavião 2, próximo ao Residencial Flórida, receberá o programa Prefeitura nos Bairros. A iniciativa é uma ação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através das secretarias de Governo e Desenvolvimento Social e Saúde.

Nesta edição, o programa vai oferecer serviços de agendamento para carteira de trabalho e RG, emissão do cartão do SUS e segunda Via do CPF, corte de cabelo, aferição de pressão, testes rápidos de glicemia, HIV e Sífilis, aplicação de flúor, orientações de saúde bucal, distribuição de preservativos, balcão de informações do Cras, Creas, Procon, PETI e Coordenadoria da Mulher, pré-cadastro do programa Bolsa Família e apresentações de dança e percussão.

O Prefeitura nos Bairros foi iniciado em 2013, como objetivo ofertar serviços essenciais voltados a população de forma gratuita, rápida e efetiva. Repartições públicas da zona urbana e rural já contaram com ações que facilitam acesso a diversos serviços ofertados pelo poder público municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores