13
setembro

Programação


Programação da Festa de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos

Foto: Divulgação.

 

Foi divulgada nesta sexta-feira (13), a programação de palco da tradicional Festa de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos, de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A programação tem início a partir da sexta-feira (20) com apresentações esculturais e programação religiosa. A noite dos  filhos ausentes será no sabádo (21), os shows de palco começam a partir do dia 26, com a Noite do Rock e terá apresentações de cinco bandas da terra.

 

Confira a Programação:

 

Na Sexta-feira (27), a festa contará com participação de artistas de Santa Cruz e terá Alexiana e Adriano Marley, fechando a noite com o ex-vocalista da banda The Fevers, Almir Bezerra.

 

No Sábado (28), é a vez da Banda Feedback que trará o melhor das décadas de 60,70 e 80 , em seguida Flávio barros levará ao público o melhor da MPB, a noite se encerrará com a paraíbana Elba Ramalho, que iniciará a apresentação com músicas católicas e em seguida o seu repertório tradicional.

 

No Domingo (29), dia principal da festa terá a presença da revelação da música católica, Celina Borges que tem  sucessos como “Derrama o teu amor aqui”, “Tudo Posso”, entre outros.

 

A festa será encerrada com a banda mais antiga em atividade no mundo, Renato e Seus Blue Caps.

 

Os shows terão início à partir das 22h e término às 02h.

2 Comentários

  1. Jota Lídio disse:

    Fraca, fraca, fraca, fraca, fraca

  2. Paulinho Coelho disse:

    Não vai ter dia do rock na quinta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores