01
novembro

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 01.11.2018


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 01/11/2018

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), José Mariano Castro (1º Subsíndico) e Allan Carneiro (Conselheiro Consultivo).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.

A partir do próximo domingo (4/11), o Moda Center Santa Cruz passa a realizar as feiras aos domingos e segundas, das 6h às 18h, conforme prevê o calendário aprovado em assembleia. 

A diretoria do Moda Center comunica que não haverá nenhum impedimento para o condômino ou vendedor que deseja abrir seu estabelecimento e comercializar durante todo o dia do sábado, como já ocorre habitualmente. Apenas para fins de segurança e logística, os portões estarão fechados no horário das 20h à meia-noite, mas ainda assim o parque terá acesso controlado mediante identificação de clientes e vendedores. 

Na última terça (30), o Santander realizou no auditório do centro administrativo o “Café com Soluções”. O evento contou com a presença de executivos do banco, diretores do Moda Center e empresários da cidade, que discutiram o desenvolvimento e crescimento das pequenas e médias empresas que atuam no centro de compras. 

Esta semana, o analista comercial do Moda Center, Neilton Gomes, participou do Minas Trend, em Belo Horizonte (MG). O evento é hoje o principal salão de negócios da indústria da moda e pode servir de inspirações para o EMP 2019. 

Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração natalina do Moda Center! Estão sendo disponibilizados espaços para a exibição da sua marca nas flâmulas que estarão afixadas nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: 3759-1000. 

Na próxima sexta-feira (09/11), das 09 às 16h, acontecerá a FECOETE (Feira de Comércio e Empreendedorismo). O evento é realizado pela Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos. 

Ajude a contar a história do Polo de Confecções de Pernambuco. O Museu da Sulanca está recebendo doações para o seu acervo. Podem ser máquinas antigas, equipamentos, acessórios, fotografias ou material audiovisual. Também está recebendo livros e trabalhos acadêmicos que abordem a nossa economia ao longo das décadas. O Museu da Sulanca fica anexo ao Centro de Eventos do Moda Center e é aberto ao público de segunda a quarta, das 9h às 12, e das 13h30 às 17h. Informações: 3759-1000 

Além de alertar os comerciantes quanto ao golpe do falso depósito, o Moda Center recomenda que as pessoas que já caíram nesse golpe ou em armadilhas semelhantes, façam o Boletim de Ocorrência na delegacia. Se o boletim não for feito, nem o Moda Center e nem a polícia terão condições de montar qualquer ação para capturar esses criminosos, que continuam agindo. 

A alta temporada está chegando e, especialmente durante esse período, o Moda Center ressalta a importância do uso consciente dos estacionamentos. Você que possui automóvel e reside em Santa Cruz, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no parque e volte com o veículo para casa. Dessa forma, a vaga que você ocuparia ficará disponível para um cliente. 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança

30/10 – Filipe Alef de Oliveira Viana – Vigilante

01/11 – Maria Conceição Ribeiro – Vigilante

Gerência de Logística:

28/10 – Timóteo Amaro Costa – Zelador

29/10 – Leonilda Maria dos Santos Lima – Zeladora

29/10 – Jeane da Conceição de Lima – Zeladora

02/11 – José Geraldo da Silva – Zelador

03/11 – Cláudio Cesário de Lima Silva – Eletricista

Administração

01/11 – Maria Aparecida Gonçalves de Sousa – Copeira

Diretoria

31/10 – Janilton Allan Maia Carneiro – Conselheiro Consultivo

31/10 – João Nilson Silva Virgorvino – Conselheiro Consultivo

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores