29
janeiro

Profissionais do segmento de beleza, participam de palestra enriquecedora para sua área de atuação


A C3 Qualifica iniciou 2019 com o pé direito. Nesta segunda-feira (28), ofereceu aos profissionais do segmento de beleza, no Polo Unopar Santa Cruz, a palestra “Como administrar seu espaço de embelezamento com sucesso”, ministrada pela consultora e palestrante Adriany Carvalho. Esse encontro que proporcionou aos presentes, muito conhecimento e trocas de experiências, contou com a parceria da Avant Comunicação e Mídia, Exclusiva Cosméticos e Unopar Santa Cruz.

“Dando continuidade ao projeto de capacitar e ajudar as pessoas de Santa Cruz do Capibaribe e região, a C3 Qualifica, está buscando cada vez mais possibilitar ações para os vários segmentos e áreas, a fim de ampliar não apenas o conhecimento, mas a competência e a visão empreendedora da população. E aguardem vem novas palestras e treinamentos neste ano”- disse Jones Silva

A participante Andréa Patrícia e proprietária do salão Belle Stilo, ressaltou a importância do conteúdo abordado neste evento.

“A palestra realizada pela C3 Qualifica foi extraordinária. Tivemos dicas maravilhosas que agregam valores em nossa profissão, nos ajudando a desenvolver e inovar cada vez mais nosso empreendimento” – ressaltou ela.

 

Conteúdo da Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores