14
dezembro

Prestação de contas


Diogo Moraes presta contas de seu mandato para imprensa do agreste

 

IMG_0337

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu, na tarde do sábado (12), em sua residência em Santa Cruz do Capibaribe, a imprensa local e de cidades como Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte para uma prestação de contas de seu mandato em 2015.

 

Diogo Moraes, que é primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), contou com a presença de diversos comunicadores de revistas, blogs e emissoras de rádio do agreste pernambucano.

 

A duplicação da Rodovia PE-160, o recapeamento do trecho urbano da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, a construção do Calçadão Miguel Arraes, a edificação da Escola Técnica Estadual em Santa Cruz do Capibaribe, o 24º Batalhão de Polícia Militar, a quadra poliesportiva para Jataúba, emendas para a saúde de Taquaritinga do Norte, a chegada de 160 policiais para o Agreste e a conquista do Voo Recife – Cabo Verde foram algumas conquistas citadas.

 

Diogo reforçou o compromisso de em 2016 persistir em uma atuação voltada para “lutar por melhorias da população” e citou como prioridades iniciais do ano que vem a retomada das obras de duplicação da Rodovia BR-104, a instalação do Expresso Cidadão no Moda Center Santa Cruz e a edificação da Adutora do Rio Pirangi, que irá amenizar de forma considerável a escassez hídrica que assola Santa Cruz do Capibaribe e região.

 

“Tivemos em 2015 ações em todos os setores.  No desenvolvimento econômico, na educação, na saúde, na segurança, na infraestrutura, mas, sobretudo, sem deixar as demandas do dia a dia no gabinete, e atendendo a todo cidadão que chega e precisa utilizar o mandato do deputado. Essa é uma prestação de contas rápida em um ano bastante produtivo. Espero que em 2016 a gente possa conquistar cada vez mais“, finalizou o deputado.

 

PRIMEIRA-SECRETARIA – Diogo Moraes ainda falou sobre as atividades como primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele destacou a implantação do Portal da Transparência da Casa Joaquim Nabuco, que foi lançado quatro meses após a posse de Diogo da Mesa Diretora. Como metas para 2016, o parlamentar citou a instalação da TV Assembleia, que vai levar a cobertura do trabalho do Legislativo estadual para 120 cidades em qualidade digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores