11
janeiro

Premiação


CDL Santa Cruz do Capibaribe realizou sorteio da Campanha Natal Show de Prêmios

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas CDL de Santa Cruz do Capibaribe realizou esta semana, o sorteio do carro 0Km da Campanha Natal Show de Prêmios. O sorteio aconteceu em frente a sede da CDL e contou com a presença de vários membros da diretoria da entidade, além de representantes de empresas parceiras da Campanha.

 

O sorteio contou com a presença do Palhaço Pitombinha, que animou o público presente e sorteou o bilhete. A ganhadora do carro, é a cliente Maria Josefa de Araújo, ela que é da cidade de Pedro Ramos, no Maranhão, fez compras em uma loja do Mart Moda, e ganhou um Fiat 0KM.

 

 

O presidente da CDL, Fábio Lopes, aproveitou para destacar a grandeza de Santa Cruz do Capibaribe, que mesmo sendo um sorteio local, mas por a cidade receber clientes de todo Brasil, a CDL Santa Cruz do Capibaribe acaba premiando pessoas de vários lugares do país, como em campanhas passadas que já ganharam pessoas da Bahia e do Espírito Santo, além do Estado vizinho, a Paraíba.

 

O carro será entregue na próxima semana, uma vez que a ganhadora que viria só no mês de fevereiro, antecipou as compras para poder vir receber o carro.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Mauro Cristiano disse:

    só não consegui visualizar na foto a frase, que segundo REGULAMENTO, impresso pelo órgão CDL, seria decisiva para, que o sorteado(a), pudesse por fim, receber seu prêmio. SEGUNDO REGULAMENTO NO 1- DO CONCURSO DE FRASES/4.3- PREENCHÊ-LO COM TODOS OS DADOS SOLICITADOS E COM UMA FRASE ORIGINAL E CRIATIVA SOBRE O SEGUINTE TEMA “NATAL SHOW DE PRÊMIOS”, mas desde já parabéns CDL, por uma natal mais sem graça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores