24
dezembro

Prefeitura nos Bairros em Poço Fundo é marcada por assinatura de ordem de serviço da quadra poliesportiva 


Na manhã desta sexta-feira (22) mais uma edição do Prefeitura nos Bairros foi realizada, desta feita no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe. As ações aconteceram na Unidade Básica de Saúde Rita Cosmo dos Santos. O Prefeitura nos Bairros tem o intuito de levar à população, serviços de aferição de pressão, agendamento para carteiras de trabalho e RG, e realização de exames de glicemia, HIV e Sífilis, corte de cabelos, aplicação de flúor, distribuição de preservativos, balcão de informações do CRAS e CREAS, Procon e uma apresentações culturais.

Essa foi a última edição do Prefeitura nos Bairros de 2017, no próximo ano o programa deverá ganhar inclusão de novos serviços e ampliar a sua participação em outros bairros.

Ordem de serviço – O momento mais aguardado pelos presentes foi a assinatura da ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva da escola Maria José, no distrito de Poço Fundo.

“É com muita satisfação e responsabilidade que lutamos para que a Prefeitura nos Bairros viesse até o distrito de Poço Fundo, e mais responsável ainda é a luta que travamos para trazer a construção da quadra poliesportiva dessa escola que iremos assinar agora. Vamos cobrar da empresa muita seriedade e agilidade para concluir essa obra na data certa”, disse Edson Vieira no momento da assinatura.

O gestor aproveitou a presença da população e anunciou que em janeiro vai iniciar a reforma completa da escola Maria José e da Creche José Ramos de Moura, e que irá buscar também a construção do Ginásio Esportivo.

O vice-prefeito Dida de Nan mostrou sua satisfação em ver um pedido tão importante para comunidade atendido. “Essa luta vem de tempos, e hoje é o primeiro passo para a construção da quadra que vai melhorar a vida da população da comunidade, é mais esporte e um local de lazer para nossa gente”, disse o vice-prefeito.

“Agradecemos ao prefeito por ter trazido essa ação para nossa comunidade, todos são bem atendidos, as pessoas são sempre solícitas e toda a equipe da saúde tem dado atenção necessárias aos moradores de Poço Fundo e sítios nas imediações”, disse o subprefeito Val, que ainda comentou sobre a ordem de serviço para construção da quadra poliesportiva da Escola, “A quadra é um sonho de muitos anos da população, e dessa vez Edson conseguiu e irá realizar essa obra”, finalizou.

Por fim o prefeito encerrou as suas palavras convocando a população para prestigiar o Natal de Poço Fundo neste domingo (24), onde se apresentam Jhon e farra de vaqueiro, Bruno Lessa, Dida de Nan e Peruano e banda Cavaleiros do Forró.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores