18
novembro

Prefeitura instala ponto de atendimento de saúde no Calçadão Miguel Arraes


A partir de sábado (17), os comerciantes e clientes do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, feira de confecções administrada pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, terão à sua disposição um ponto de atendimento de saúde para possíveis emergências.

A estrutura conta com um trailer com equipamentos e materiais para primeiro atendimento, ambulância com motorista e profissionais de enfermagem.

A ação coordenada pelas secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Econômico vai acontecer durante o período de final de ano, quando é registrado um fluxo intenso de pessoas nas feiras.

O serviço de atendimento de saúde no Calçadão Miguel Arraes era uma demanda dos comerciantes que atuam no local, bem como dos compradores, como pontua o prefeito Edson Vieira.

“Os comerciantes, compradores e vários usuários do Calçadão me procuraram durante visitas que fiz no local, para que eu pudesse viabilizar esse serviço. Reunimos a equipe e vimos que era uma boa ideia, haja vista que o pessoal do Moda Center não tem como atuar no Calçadão. Então, para melhorar ainda mais a condição das pessoas que trabalham na feira, disponibilizamos o serviço”, disse o gestor.

A comerciante Shirley Feitosa, de Taquaritinga do Norte, também falou a respeito da instalação do serviço.

“Tivemos uma reunião de comerciantes com representantes da prefeitura, onde passamos nossas principais solicitações. Uma delas foi o posto de saúde que vem pra melhorar a infraestrutura do Calçadão. Também fomos atendidos com a retirada de um poste lá fora e com melhorias na ponte da entrada. Nós vemos que nossas cobranças estão sendo atendidas e agradecemos. O Calçadão é nosso patrimônio e temos que lutar por ele”, falou.

O trailer está localizado na entrada do Calçadão, no setor azul. O funcionamento será no sábado, domingo e segunda-feira, iniciando e encerrando o atendimento de acordo com os horários das feiras.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores