19
junho

Prefeitura em parceria com Tribunal de Contas realiza curso de capacitação de servidores públicos


O curso, que teve como tema “Gestão Pública”, foi realizado na última quinta e sexta-feira (14 e 15 de junho) no auditório do Palácio Pedro Aleixo de Sousa na cidade do Brejo da Madre de Deus e teve o objetivo de capacitar representantes dos conselhos municipais, da sociedade civil e servidores públicos.

O curso foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus e o TCE-PE – Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – por meio da Escola de Contas.

Os participantes tiveram orientações da professora Márcia Leal (servidora do TCE-PE) sobre Administração Pública, Instrumentos de Controle da Administração Pública, as formas de atuação dos Conselheiros Municipais.

O prefeito Hilário Paulo (PSD) passou pelo evento e falou da importância de capacitar os servidores públicos com o objetivo de garantir a eficiência e transparência da gestão pública.

“Capacitando a nossa equipe garantiremos ainda maior eficiência na gestão pública aliando-a transparência de nosso governo com o único objetivo de administrar o município de forma que o dinheiro público seja aplicado no melhoramento da qualidade de vida das pessoas, pois esse é o nosso propósito e compromisso” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores