14
novembro

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe antecipa decoração Natalina 2017


 

Faltando mais de um mês para o período natalino deste ano e visando destacar a essência do período, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Gerência de Turismo e Lazer, começou na última semana a ornamentação no município.

As principais avenidas e ruas da Capital da Moda estão recebendo as decorações e iluminações. Avenida 29 de Dezembro, ruas Cabo Otávio Aragão, João Francisco Aragão e via urbana da PE-160, foram contempladas com os arranjos de Natal.

O prefeito Edson Vieira falou da importância de valorizar este momento tão especial na cidade. “Quem passar pelas principais ruas de Santa Cruz do Capibaribe vai identificar as ornamentações alusivas às festividades de Natal e Ano Novo. Além de embelezar o município, unir as famílias e fortalecer os laços de amizade, nosso objetivo é chamar a atenção do consumidor e desta forma, ajudar no fortalecimento do comércio local”, destacou o prefeito.

 “Começamos as comemorações do Natal 2017 de Santa Cruz do Capibaribe. Nosso objetivo é encantar a população e visitantes com o espírito Natalino”, frisou Cláudio Soares, gestor de Turismo e Lazer.

Natal é o nome da festa religiosa cristã que celebra o nascimento de Jesus Cristo, a figura central do Cristianismo. O dia de Natal, 25 de Dezembro, foi estipulado pela Igreja Católica no ano de 350, através do Papa Júlio I, sendo mais tarde oficializado como feriado.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores