13
julho

Prefeitura de Santa Cruz assina parceria para a realização do Estilo Moda Pernambuco


Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe fechou parceria com o Moda Center Santa Cruz para a realização do Estilo Moda Pernambuco.

A reunião que definiu a participação do poder executivo como parceiro do evento aconteceu na sede da prefeitura, onde estiveram presentes o síndico José Gomes Filho, o gerente financeiro Sebastião Bezerra, o prefeito Edson Vieira (PSDB), e seus secretários Isac Aragão, de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, e Karlla Queiroz, de Receita Municipal.

Na reunião, foi fechado um aporte financeiro da prefeitura para o principal evento de moda do Estado, que acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center. Nele, acontecerão desfiles com mais de 60 marcas do Polo de Confecções, além de palestras, workshops e shows culturais; tudo com acesso gratuito ao público.

“É com muito prazer que venho anunciar essa parceria com a Prefeitura Municipal, que através do prefeito Edson Vieira, mostra o quão é importante se acreditar em iniciativas que levam o nome desta cidade cada vez mais longe”, pontuou o síndico.

“Mais uma vez, a prefeitura é parceira do Moda Center e dos empreendedores locais. Sabemos da importância de eventos do porte do EMP para levarmos a nossa capacidade empreendedora e criativa para os quatro cantos do país”, concluiu o prefeito.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores