05
abril

Prefeitos se reúnem com comando do 24º Batalhão 


Os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Taquaritinga do Norte estiveram na manhã desta quarta-feira (05) reunidos com o Tenente Coronel Aleixo, Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar sediado em Santa Cruz do Capibaribe.

A reunião, capitaneada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, aconteceu para que os gestores que estão elaborando uma pauta conjunta para apresentar ao Governador Paulo Câmara, pudessem expor situações de cada município, bem como ouvir informações sobre a atual situação do Batalhão.

“Nós estamos articulando uma pauta em conjunto para apresentar ao Governador, uma pauta ampla e que atenda não só Santa Cruz do Capibaribe, mas toda a região”, disse o prefeito Edson Vieira que citou a parceria existente entre polícia e o município. “Nossa guarda municipal, comandada pelo Coronel Sena vem ampliando as ocorrências em parceria com a polícia, estamos investindo cada vez mais intensificando as operações e também discutindo com as entidades e sociedade civil através de nosso gabinete de segurança, estamos dialogando e estamos agindo todos os dias”.

Os prefeitos Hilário Paulo (Brejo da Madre de Deus), Edilson Tavares (Toritama), Lero (Taquaritinga do Norte), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Romero Leal (Vertentes) e Antônio de Roque (Jataúba) estarão com o Governador em audiência solicitando a ampliação do número do efetivo e outras ações na área da segurança.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores