28
novembro

Polícia Civil dá detalhes dos últimos momentos em vida de jovem de Toritama, assassinado em Taquaritinga


Nesta quarta-feira (28) novas informações sobre o homicídio do jovem Paulo César Félix dos Santos (23 anos, foto), foram reveladas.

Ele residia na cidade de Toritama, porém o corpo foi localizado ao lado de uma estrada de terra no Sítio Arroz, na zona rural de Taquaritinga do Norte.

De acordo com um dos policiais que estiveram na ocorrência, foram localizadas nove perfurações no corpo, efetuadas por disparos de arma de fogo.

.

Os últimos momentos em vida da vítima

Ainda de acordo com a Polícia Civil, antes de ser assassinado, Paulo César estava em Toritama, na companhia de duas pessoas, caminhando na Avenida João Manoel.

Em um dado momento, eles foram abordados por indivíduos encapuzados que estavam em um carro de passeio, porem apenas Paulo César foi levado, sendo executado onde o corpo foi localizado.

Do local do sequestro até onde ele foi executado, o trajeto duraria cerca de 30 minutos. Policiais contam agora com a colaboração de testemunhas para que alguma pista que possa identificar os autores possa ser anexada as investigações.

As informações podem ser levadas, de maneira anônima, para o Disque Denúncia Agreste ou na Delegacia em Taquaritinga. A motivação para o crime segue desconhecida.

.

O que diz o pai da vítima

O pai da vítima, que não terá seu nome revelado, informou que soube do assassinato do filho através das redes sociais.

O último contato com ele foi na tarde de ontem (27), onde eles teriam trabalhado juntos e indo para casa. Antes de sair, a vítima teria tomado banho e tomado café, indo então fazer caminhada na avenida citada, na companhia do cunhado e de outro amigo.

Segundo o pai, relataram que os criminosos que os abordaram estariam em um veículo sedan, de cor prata e teriam se passado por policiais, ordenando para que as vítimas colocassem as mãos na cabeça. Paulo foi levado segundos depois.

“Espero que a Justiça seja feita, para que não fiquem impunes” – disse, completando que desconhecia do envolvimento do filho com algum ato criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores