21
maio

Poço Fundo comemora Dia das Mães


 

Neste domingo (20), a comunidade de Poço Fundo comemorou o dia das Mães com uma grande festividade, que contou com música, dança, brincadeiras e sorteio de presentes além de homenagens às mães que fizeram a história da vila. O evento é uma realização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz do Capibaribe, e está na sua 15ª edição.

 

O evento contou com a presença de várias personalidades como os deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), além do presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Ricardo (PSDB) e do vereador Dimas Dantas (PP), e do filho da localidade e ex-vereador, Dida de Nan .

 

Para Edson Vieira a comemoração é um momento especial para Poço Fundo. “É uma festa tradicional na localidade e homenageia aquelas que são referência no dia a dia. Mães que cuidam de seus filhos, que trabalham sempre com muita força e perseverança, então nada mais justo que reconhecer o importante papel das mães em nossas vidas”, disse.

 

Mais de 300 mães participaram da confraternização que foi marcada pela emoção.

 

“Minha mãe faleceu há 17 anos, mas nunca a esqueci, as boas lembranças sempre ficam.  Agora venho pra essa festa e comemoro com meus filhos”, revela a agricultora Renilda Maria, 55 anos, moradora do sítio Teresinhas , e que participa pelo segundo ano da festa.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores