13
julho

Plantão – Incêndio acontece em residência no bairro da Cohab, em Santa Cruz


Na tarde desta sexta-feira (13) um incêndio atinge uma residência na Rua Castro Alves, no bairro da Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe. Uma imagem enviada por leitores mostra a altura atingida pela fumaça, minutos antes da chegada de nossa equipe de reportagem.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela nossa equipe no local, bombeiros militares já teriam sido acionados para realizar o combate as chamas, mas ainda não chegaram. As chamas estão sendo combatidas por populares, que usam de baldes com água.

Não há informações sobre o que poderia ter provocado o incêndio, porém até o momento não foram registradas pessoas feridas. Nossa equipe está no local e, em breve, traremos maiores informações.

,

Vídeo gravado por popular mostra a que altura as chamas chegaram

.

Viatura que faz o combate as chamas em Santa Cruz estava quebrada, afirmam testemunhas

Atualização às 16h58

De acordo com testemunhas que estavam no local, o incêndio teria começado por volta das 15h50 e a preocupação maior era de que outros imóveis próximos acabassem sendo atingidos.

Bombeiros Militares, vindos da cidade de Surubim, chegaram ao local para realizar o rescaldo das chamas, já que o fogo já havia sido controlado por populares que estavam passando e também por vizinhos.

A proprietária do imóvel conseguiu sair do local e não ficou ferida, porém grande parte do imóvel ficou destruída. Testemunhas chegaram a relatar que a causa do incêndio teria sido causado pelo vazamento de gás de um botijão.

Um dos vizinhos teria ido a sede dos bombeiros que fica no Moda Center para pedir ajuda, porem em entrevista ao portal Santa Cruz Online, teria recebido a resposta que as chamas seriam controladas por uma unidade de Surubim (foto abaixo), já que o caminhão usado para o combate às chamas, disponível no município, estaria avariado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores