18
janeiro

Plantão – Homem é baleado durante assalto em Santa Cruz


plantão

Atualização às 23h30

Na noite dessa quarta-feira (18) uma ação criminosa deixou um popular ferido a bala em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações colhidas por nossa equipe, a vítima foi identificada por Sergio João, 34 anos. Ele saia do trabalho, no loteamento Pedra Branca, com outro colega, quando foram surpreendidos pelos criminosos. O fato aconteceu na Rua Wilton Olinda Melo.

Segundo testemunhas, após anunciar o assalto, o colega que estava na garupa desceu da moto (modelo CG Fan). Quando fazia o mesmo, Sergio foi surpreendido pelo tiro. A bala ficou alojada no tórax. Alguns populares, entre eles mulheres e crianças presenciaram a ação.  

Os bandidos levaram a moto, que pertence à vitima que estava na garupa e deixaram no local uma Pop 100, vermelha, que estava com o pneu furado. O veículo foi fruto de outro roubo, durante a tarde, no bairro da Palestina.

O homem foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Santa Cruz do Capibaribe e deverá ser transferido para outra unidade do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores